top of page

Daí o #DESCONECTANDOPARASECONECTAR


​Uau, vendo a lembrança que o Facebook me trouxe hoje, veio um novelo de lã de lembranças e trajetória...

Taí! Essa é o resumo da minha historia, a Gabu de antes até agora.

Essa é uma foto de quando dava aulas ainda na minha casa (e dava na casa dos alunos também) antes do Espaço nascer.

Que na realidade, nem pensava em ter um... pretendia seguir somente como Personal Yoga...

Uma vez que minha formação inicial é Publicidade e Propaganda na Faap, criei o nome Yoginisi para usar profissionalmente. Como uma boa Capricorniana tinha que fazer tudo direitinho... tinha que ter nome, logo, slogan e cartão rs

Em paralelo com esse lado, sempre fui curiosa sobre "o lado de lá". Fui criada também pela minha avó materna, que era médium e recebia as entidades, dava passe, psicografava tudo na casa dela (Hoje meu Espaço) E para completar a curiosidade da pessoa, sempre me consultava com Astrologia, Numerologia e Cartas. E justamente foi na minha 1a. consulta de mapa astral, que me falarem que trabalharia com saúde e teria meu próprio estabelecimento nessa área. Eu tinha na época uma assessoria de mkt, recém aberta inclusive, e o astrólogo olhava para mim e para meu mapa e sorrindo me deu essa notícia.. mas que não era para já, que minha vida mudaria mais na maturidade (isso há 10 anos, eu tinha uns 30. Acho que não era madura o suficiente pelo visto hahahaha). Depois nos anos seguintes, essa informação se repetia em cartas e runas. Era inimaginável essa mudança profissional para mim na época.

Trabalhar com saúde? Com o quê?? Me questionava e nada vinha... Ao mesmo tempo na parte física da saúde sempre fui ativa: yoga, pilates, dança, ginástica natural.. Mexia com o corpo eu tava lá! E na parte espiritual frequentava desde de novinha (uns 25 anos) até que comecei a trabalhar como passista em um centro Kardecista, posteriormente fui para um Umbandista. (Hoje trabalho esse lado no meu Espaço, fiz um apanhado de tudo que aprendi e absorvi e aplico lá nas minhas terapias de cura).

Pois é, foi quando em 2012 resolvi vender a minha parte na La Carta MKT, fui fazer Gestão no 3o setor na FGV para trabalhar e alguma ONG. Pois, entendi que meu trabalho poderia ter um sentido maior que pagar bolsas caras e roupas bonitas para frequentar lugares bacanas. Isso é bom também, mas tinha algo mais além para mim.

De 2013 para 2014 (com 37 para 38 anos), trabalhando como gerente de comunicação no Instituto Ayrton Senna minha chave finalmente virou. Já estava bem sintonizada com meu lado espiritual e seguindo firme na terapia, acordei literalmente um dia, passando a entender qual era o Meu caminho. E me joguei!

Fui para India com o Prof Marcos e Daise Rojo, na sequência uma formação em Toronto do Rainbow Kids Yoga e logo em seguida capacitação completa em Hatha Yoga no CEPEUSP até me Pós Graduar com Iepy. No meio do caminho fui cursando especializações em Gestantes, YogaTerapaia, Yoga Nidra, Eutonia... Fazia tudo que via na frente, pois estava me Redescobrindo... Fiz o Reiki, Xamanismo, Magia Divina, Apometria Quântica, Barra de Access e agora por último Caminhos Cósmicos... What's next? Nao sei... mas tô ai! Seguindo meu fluxo. Onde? rs Na SAÚDE. hahahaha

E nesse caminho entendi a diferença entre merecimento e alinhamento. E a tal maturidade, que em nada tem a ver com a idade cronológica; e sim com seu nível de consciência sobre quem é você e o que você veio fazer aqui.

Nós merecemos TUDO em nossas vidas, e as coisas acontecem quando finalmente nos Alinhamos com aquilo que Propomos ao Universo antes de Encarnarmos. E como não viemos com essa informação latente, a vida e nossa intuição (quando a deixamos aflorar) se encarrega aos poucos de "nos lembrar". Que é na verdade quando nos conectamos. Ou melhor nos DESCONECTAMOS da doideira externa PARA NOS CONECTARMOS com nosso silêncio e respostas internas.

Boa 3af!!! Bons alinhamentos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page