top of page

Sobre Encontros, Trocas e Curas


Olá,

Sou a Hérika! Estou muito grata pelo convite da Gabu para compartilhar um pouco da minha experiência no seu blog.

Desde 2014 venho em uma grande busca por autoconhecimento e evolução. Sempre fui um turbilhão de emoções e muitas vezes não entendia o meu papel aqui, me sentia literalmente uma estranha no ninho...

Busquei diversos tipos de terapias holísticas, alguns “gurus”, mas sempre sentia que faltava algo mais e isso nada e nem ninguém poderia me dar, porque estava dentro de MIM e eu descobri isso em uma das viagens com a minha nova GRANDE amiga Gabu.

Nossa amizade começou de um jeito diferente... sem nos conhecermos, combinamos uma viagem para o Matutu juntas, dividindo um chalé, tudo isso através da nossa querida Iraci que tem um grande dom de conectar pessoas.

Quase desisti da viagem, porque uma amiga em cima da hora disse que não poderia ir, mas sentia que de alguma forma eu deveria estar no Matutu naquele feriado com pessoas que eu nunca tinha conversado.

Bom partimos Gabu, Fê (irmão da Gabu) e eu... Viagem deliciosa, não parávamos de falar um minuto e aí percebi que dessa carona e divisão de chalé ia surgir alguma coisa.

No início confesso que tive receio, professora de Yoga, Reiki, imaginei que seria super zen, vegetariana, não beberia e me olharia torto quando eu falasse alguma besteira (sim... eu falo muitas...hahahaha), ou desse a minha risada peculiar (sim, ela tem vergonha da minha risada...), mas para meu espanto foi exatamente o contrário, nos identificamos logo de cara e vi que a Gabu dona do Espaço Yoginisi tinha o mesmo lema que eu! Não precisamos ser extremistas, o equilíbrio está exatamente no caminho do MEIO!

A primeira viagem foi tão legal que um dia do nada, combinamos nosso réveillon no Matutu, no nosso chalé favorito.

E partimos para a segunda viagem... Foram 12 dias de muita diversão, mas também de muita conexão, troca de experiências e eu pude conhecer mais a fundo a Gabu terapeuta. Terapeuta por que? Porque ela trabalha com CURA e me ofereceu um tratamento, para eu resolver essas questões internas que estão dentro de mim e em troca eu ofereci a minha expertise em redes sociais, marketing e comunicação que são coisas que eu amo e que trabalho atualmente....

Apometria Quântica, Barra de Acces, Alinhamento dos Chakras, não sei explicar nenhum, mas pude sentir e ver a diferença que está fazendo na minha vida! Porque tem coisas que realmente não tem explicação, é apenas SENSAÇÃO.

Então eu convido quem está lendo isso a SENTIR. Por mais que seja difícil dar o primeiro passo, porque quando falamos de cura e autoconhecimento a coisa pega, posso dizer com todas as palavras que vale a pena....

E a frase DESCONECTANDO PARA SE CONECTAR nunca fez tanto sentido pra mim.

Um abraço,

Hérika

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page