BARRAS DE ACCESS ®

O que são as tão faladas Barras de Access®?

São 32 Pontos Energéticos, usados como uma poderosa ferramenta de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness ®. Atualmente, ela está presente em cerca de 180 países e tem sido utilizada por mais de milhares pessoas nos últimos 28 anos.

Quando aplicamos as Barras® (ou como é dito: quando “corremos as barras” de alguém) tocamos pontos no nosso campo de memórias, onde são acessados os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos, desta forma acessamos as crenças limitantes e as apagamos. Como fazemos num H.D. Por isso, que através das Barras ® trabalhamos a expansão da consciência e consequentemente uma percepção mais ilimitada da vida e das coisas.

Esse é o grande objetivo dessa terapia, Transformar nossa vidas através da Descriação de Pontos de Vista limitados e no lugar Dar espaço às novas Escolhas com um espectro muito maior. Ou melhor dizendo, acessando ao mundo de Infinitas Possibilidades da Física Quântica.

 

Durante a sessão você é capaz de entrar num estado de relaxamento profundo. Ao final dela, é muito comum a sensação de leveza e de empoderamento. Como se todas aquelas questões que trazemos em nível consciente, que são controladas por nosso ego, tivessem perdido força e dando espaço para uma nova consciência. Ou de fato a sua essência.

 

Por isso o slogan de Access Consciousness® é: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Baseado nisto, foram desenvolvidos processos verbais e corporais para acessar a consciência e o empoderamento pessoal, usando a energia e a frequência dos nossos pensamentos. Ou seja, através da liberação das energias acumuladas no nosso campo energético, as Barras® possibilitam uma mudança de vida - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas: Dinheiro, Sexualidade, Poder, Corpo...

 

Então para que quem também se trata com terapeutas, profissionais da saúde mental / emocional e ou coachs, é  uma excelente ferramenta complementar, pois acelera os processos criando mais consciência nos pacientes.

BARRAS DE ACCESS® E A NEUROCIÊNCIA

 

A neurociência comprova que com sessões de Barras de Access® atingimos frequências cerebrais da MENTE DESPERTA OU MENTE DE ALTA PERFORMANCE!

 

O Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin analisou e mapeou, através de eletroencefalogramas, o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access. “Quando vi os resultados, fiquei de queixo caído!”, diz Dr. Fannin, no vídeo postado no final deste artigo, onde ele demonstra os resultados desta experiência, “Foi algo jamais visto em mais de 16 anos de carreira”, afirma.

 

Alguns voluntários fizeram exames de eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!

 

Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta, tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida.

 

O padrão de ondas cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance (Gama) combina todos os padrões de frequência cerebrais somados: o radar empático e intuitivo das ondas Delta; a inspiração criativa, a percepção pessoal, e consciência espiritual das ondas Theta; a capacidade de transição e relaxamento com consciência das ondas Alfa; e da atenção externa e capacidade de processo de pensamento consciente das ondas Beta, tudo ao mesmo tempo.

 

Este experimento com a neurociência mostra que atingimos essas frequências com uma sessão de Barras de Access®.

 

Você já imaginou estar livre dos bloqueios que te limitam apagando esses “arquivos” de seu “banco de dados” e criar as mudanças desejadas na sua vida?

Revisão de Barras de Access Consciousness® pelo Neurocientista Dr.Jeffrey Fannin

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

  • Facebook Espaço Yoginisi
  • Instagram Espaço Yoginisi

​© ESPAÇO YOGINISI  |  Direitos Reservados