Do Micro pro Macro

Para mim a Perfeição é um ato contínuo de Amor – em 1o lugar por nós e depois pelo nosso entorno. Tudo que envolve a Criação Divina.

Falar que somos uma Centelha Divina é muito bonito, mas vem também com uma responsabilidade maior; que é zelar, cuidar e respeitar Toda essa Criação (além do nosso Entorno do dia a dia - companheiro (a) e filhos, família e amigos... Mas o porteiro, faxineiro do prédio, ascensorista do elevador do trabalho, pessoas que você não conhece mas fazem parte sim do seu Mundo.

Já que somos Centelhas.. Olhar pelos animais, plantas, pedras, praias, cachoeiras, matas, floretas, comunidades, tribos... deve ser um ato automático, prazeroso e amoroso. Afinal, todo mundo gosta de ver posts de fotos de paisagens lindas, naturais, selvagens... bem mais do que de lugares sujos, feios e descuidados... A vibe muda e nos toca diferente na hora.

Mas se gostamos de olhar e de usufruir, temos que cuidar. Ai que entra novamente o Amor. Amar é igual gratuito, livre e natural. Quando se ama algo ou uma história com alguém cuidamos para que nunca se acabe. É a mesma coisa.

É extenso quando olhamos do Micro para o Macro,não?

Quando nos empoderamos de uma ideia, entenda ela por completo... E esse completo no caso é essa relação que precisamos aprender a ter com o mundo fora do “umbigo”, pois está tudo interligado. Não temos mais tempo para preservarmos somente nossa casa e trabalho; “nosso”perímetro. Não existe essa delimitação. É tudo junto e misturado.

Quando essa ficha cai, o nosso olhar para tudo isso elencado acima muda; ficamos mais leves, somos todos falíveis e fazemos parte do mesmo “saco”... Por isso a importância em fazer o movimento de Cura e Evolução, é um efeito Dominó. Cada um fazendo a sua parte, vai “derrubando” as peças ao lado continuamente, fluidamente .... como deve ser.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
  • Facebook Espaço Yoginisi
  • Instagram Espaço Yoginisi

​© ESPAÇO YOGINISI  |  Direitos Reservados