Séries Mestras de Ativações®

As séries mestras de ativações em nossa malha de calibração universal foram canalizadas por Peggy Phoenix Dubro como uma forma simples e prática - porém profunda - de trazer a ressonância original das situações, atributos de maestria e de nós mesmos para nossa prática no dia a dia, através de frases alinhadas e carregadas energeticamente com as essências dos temas.

Quanto mais conectados conosco e com o todo estivermos, mais nos tornamos conscientes de nossa habilidade natural de sermos mais de nós, únicos e unidos em totalidade.

As sessões duram em torno de 1 hora e, o mais bacana de tudo, é que todas as calibrações ressoam em você de acordo com o que você está preparado para saber e fazer, de acordo com a sua sabedoria interior.

Lembre-se de que não existe técnica milagrosa. E que tudo depende da intenção. Por isso, sempre nos reportamos durante o trabalho de balanceamento do campo eletromagnético expressando intenções.

Atualmente temos 9 ativações dentro das Séries Mestras.

1. Presença Universal

Composta por 4 sub-ativações, a Ativação Mestra Presença Universal nos conecta com a importância de estarmos presentes na Terra, em nossos corpos, para exercemos aquilo que viemos realizar em Gaia. Nosso corpo é nosso veículo durante esta experiência - através dele que podemos sentir os caminhos que temos que seguir, que nos conectamos com o sutil. 
Como natureza, entendemos aqui a importância de estar conectado com o Planeta Terra, como Mãe, como corpo que nos sustenta e nos direciona através de seus ciclos. Da mesma forma, entendemos a relevância de aprender a estarmos onde precisamos estar para recebermos e doarmos a energia necessária. Para isso precisamos estar preparados para receber maiores frequências energéticas em nosso corpo.

Essa ativação se trata de preparar fortalecer nossa estrutura física para que possamos realizar essa troca através dela, equilibrando nosso corpo físico ao nosso corpo sutil e estando presente e consciente em todos eles. Poderá resultar em maior percepção sensorial, ter acessos a mais "downloads” de informações, maior percepção de nossos órgãos, mudança na relação com o alimento, bebidas alcoólicas, entre outros. 

 

2. Energia Universal do Dinheiro
A palavra "dinheiro" foi historicamente distorcida e "contaminada" por energias de baixa frequência vindas do abuso, da manipulação, do controle, do poder e da submissão, criando crenças limitantes com relação à nossa abundância e prosperidade. 
Essa Ativação Mestra, composta por 4 sub-ativações, veio para transmutar e limpar essa energia a nível pessoal, coletivo e ancestral, trazendo e integrando a verdadeira energia de troca que o dinheiro nos dá. Poderá resultar em mudança na relação com o dinheiro, ausência de escassez, confiança na abundância e prosperidade. E consequentemente pode trazer insights de que da mesma forma que você lida com ele, pode ser a mesma que lidamos com a gente, com o outro e ou algo. Mostrando se somos apegados, controladores ou não por exemplo, Isso é refletido nas relações pessoais e profissionais… é uma desconstrução de paradigma no geral. 
Pode ativar a criatividade, habilidades de estruturação, realização, planejamento e organização. 

 

 

3. Diplomacia Universal

É através dos relacionamentos que percebemos o outro e, consequentemente, nos percebemos. Sabemos que cada relação de nossas vidas, seja ela qual for, nada mais são do que pessoas ou coisas que carregam energias necessárias para nossa evolução. Entender que essas energias são perfeitas para nós naquele momento, respeitando a unicidade  e principalmente ativa a NEUTRALIDADE, desencadeando o processo de cada um de forma mais harmoniosa; fundamental para se relacionar seja com você mesmo, com o outro  ou coletivo, com  diplomacia.

A proposta desta Ativação composta por 3 sub-ativações é justamente essa: preparar informar ao nosso corpo que as relações estão aí para nos ensinar a nos enxergar e, olhar para isso de maneira carinhosa e respeitosa nos ensina a sermos diplomáticos com nós mesmos, com o outro e, consequentemente, com o Universo e o que ele pode nos oferecer.

4. Pontes de Graça

Uma das chaves para nossa existência na Terra é nos conectar com o nosso cardíaco, aprender a sentir e, principalmente, a dar e receber em equilíbrio - nem para mais nem para menos. É aprender a sermos gratos a tudo que nos é dado, oferecido como experiência para nosso processo evolutivo.

A Ativação Pontes de Graça, composta por 3 sub-ativações, fortalece e equilibra nossa dinâmica energética, mantendo em equilíbrio aquilo que oferecemos e aquilo que recebemos e honrando isso de uma maneira linda. Além disso, esta Ativação expandirá seu chakra cardíaco, ativando a sua coragem - que é a ação do coração.

5. Oito Portais Mestres

Estamos nessa experiência agora como Ser Humano na Terra, porém carregamos em nossos corpos experiências que nossa alma teve em outros tempos, bem como experiências significativas de nossos ancestrais. Todas essas experiências ficam em nosso DNA físico e quântico, refletindo muitas vezes na nossa experiência atual.

A intenção desta Ativação, composta por 3 sub-ativações, é realizar uma limpeza daquilo que não é mais necessário para você nesta experiência e que vem de outras experiências, abrindo espaço e preparando nosso corpo para maior integração da nossa verdadeira essência, para que essa conexão com nossa ancestralidade e nossas próprias experiências passadas ou futuras seja realizada de maneira harmoniosa e com amor. 

 

 

6. Ascensão Evolucionária
A expansão da consciência consiste também em ter a consciência de por onde se está navegando tanto no seu corpo físico quanto em outros corpos nas diversas dimensões em que vivemos. Nos permite permanecer na experiência que estamos, mas ao mesmo tempo conseguir de forma sutil acessar outros campos energéticos e confiando naquilo que é trazido para nós ou que nós oferecemos.

A Ativação de Ascensão Evolucionária, composta por 3 sub-ativações, prepara seus corpos para que esse processo evolutivo seja ancorado na Terra, fortalecendo e permitindo essa navegação de maneira mais sustentável para nossos corpos físicos. 
 

 

7. Sabedoria Central e as Espirais de Liberdade
Auxilia no processo de crescimento pessoal, na habilidade de Libertação de Nós Mesmos, deixar para trás o que você não quer mais.
Estimula essa Limpeza nos Nossos Campos daquilo que Não faz mais sentido em nossas Vidas
É um Grito de Liberdade!
Cada pessoa tem sua própria percepção do que é liberdade, baseada em suas experiências pessoais e coletivas dentro de si e ao seu redor. Há quem diga que a verdadeira liberdade não existe, pois estamos conformados em regras e rotinas diárias, muitas vezes estressantes e não tão agradáveis. Mas essa conotação varia para cada indivíduo e pode sim ser modificada para melhor.
Os processos de desconstrução e reconstrução de nossa realidade se dão continuamente; conforme esses processos vão acontecendo, precisamos ajustar nossas perspectivas.
3 sub-ativações
1) Inteligência e Intuição Centrais e Espirais de Liberdade - a integração da intuição e intelecto;
2) Potenciais em Evolução e Espirais de Liberdade - fortalecendo e reconhecendo nossos potenciais futuros possíveis, que desejamos alimentar;
3) Fundamentos em Evolução e Espirais de Liberdade - libertação de limites de velhos padrões e histórias que têm mantido você em ciclos de repetição de velhas crenças limitantes.

8. Campo Universal, Únicos e Unidos
 

São 3 subativações onde trabalhamos:
1. Você é o Campo Universal, 
2. Nós Somos o Campo Universal e
3. A Intuição e Expressão do Amor Infinito
Aqui você ganha a percepção e o aumento na habilidade de Construir Coletivamente.

Campo Universal é o Campo eletromagnético, energético que envolve a parte emocional , mental e espiritual do Universo; ele atua no aumento da nossa percepção como seres multidimensionais, trazendo a possibilidade de reconhecer quem nós somos na essência, de onde. Viemos - a nossa origem Estelar. 
Entender que além da nossa origem e DNA terrenos que vibra nessa frequência 3D, temos memórias  e um DNA Universal também, de outras origens, de vidas fora daqui, antes mesmo do Planeta existir. Reconhecer que somos Filhos da Estrelas e da Terra é mais que importante, nesse momento de transição é necessário. 
E nessa ativação será possível unirmos as frequências das Estrelas e da Terra, possibilitando sermos Seres Totais, Integrais;
É um encontro de Almas.
Ao mesmo tempo que é sagrado termos nossas histórias, nossa individualidade, Unidade como Ser Humano, é de suma importância nos Unirmos em Prol da Evolução da Terra e da Ascensão da nossa Civilização.